GRUPO PRESERVE LISERVE

Mapa do Site

Ação Social no HCP

img

Colaboradores do Grupo Preserve Liserve, em Recife, realizaram, no mês de outubro, uma campanha de arrecadação de alimentos que foram doados, na sexta-feira(25), ao Hospital de Câncer de Pernambuco- HCP. Referência em todo o Nordeste neste tipo de atendimento, a Instituição fornece 2000 refeições/dia para pacientes e seus acompanhantes.

A entrega, coordenada pelo Departamento de Segurança e Medicina de Trabalho do Grupo, teve a participação de vários colaboradores de outros departamentos, que puderam conhecer de perto a estrutura física e a necessidade do HCP.

A coordenadora de Captação de Recursos do Hospital, Norma Bravo, recebeu o grupo com otimismo e com esperança de que o exemplo mostrado possa mobilizar outras pessoas no Estado. “ Diante dessas estatísticas da Organização Mundial de Saúde em relação ao crescimento do Câncer, o nosso trabalho tem sido ainda maior para diagnosticar e tratar dos pacientes. Essa campanha que está começando agora na Preserve é um movimento lindo e com certeza vai crescer mais. Associar o nome do Hospital de Câncer a uma empresa como a de vocês, não só mostra para outras instituições privadas a seriedade do que tem sido feito, como também serve de exemplo para que outras pessoas se engajem em auxiliar. Acreditamos que, quanto mais esse trabalho se disseminar, para nós será fantástico”, ressaltou.

Emocionada, Mabel Domingos, coordenadora de Segurança e Medicina de Trabalho, aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem para todos os colaboradores do Grupo. “Todo trabalho que envolve Ação Social é muito gratificante. Cada evento é uma experiência nova de troca e muito amor. Foi a primeira vez que conhecemos de perto o trabalho do Hospital de Câncer e todas aquelas pessoas que se doam aos outros e com isso vimos o quanto é importante nossa doação a um Hospital de referência no tratamento de uma doença que maltrata e mutila pessoas. Na hemodiálise, por exemplo, vimos rostos tristonhos à procura de tratamentos para superar a dor e, quem sabe, obter a cura. E aí eu penso: meu Deus, tenho saúde, trabalho, família... eu não tenho dores. Posso fazer algo por eles? Sim! Podemos sim! Eu posso, você pode. Portanto, não arranje desculpas. DOE! Doe mantimentos, doe carinho, doe amor! E isso não depende das circunstâncias, só depende de você. Seja solidário, abra o coração, viva os sentimentos, deixe aflorar o crescimento do espírito”, destacou.

Ação Social no HCP
Ação Social no HCP
Ação Social no HCP
Ação Social no HCP
Ação Social no HCP
Ação Social no HCP